PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Caio Souza cai no salto, e ginástica masculina do Brasil volta da Olimpíada de Tóquio sem medalha

02/08/2021 08h08


O brasileiro Caio Souza disputou, nesta segunda, a final do salto na ginástica artística, mas caiu na segunda apresentação e terminou a decisão em oitavo e último lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio, com média de 13.683. O ouro ficou com o sul-coreano Jeahwan Shin, que anotou 14.783. A prata foi do russo Denis Abliazin, que teve a mesma nota, mas perdeu nos critérios de desempate. O armeno Artur Davtyan foi bronze, com 14.733.

Mais cedo, Zanetti caiu e também ficou em oitavo na final das argolas. Na última semana, o próprio Caio e Diogo Soares participaram da decisão do individual geral, mas não conseguiram pódio. Chico Barreto e Arthur Nory não foram para nenhuma final. Assim, a ginástica masculina encerra a sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio sem medalhas.

CONFIRA O QUADRO DE MEDALHAS ATUALIZADO AO FINAL DA REPORTAGEM

+ Ela está de volta! Simone Biles vai disputar final da trave nesta terça nos Jogos Olímpicos

A
pesar do resultado no masculino, no feminino o Brasil voltará para casa com pelo menos duas medalhas: o ouro de Rebeca Andrade no salto e a prata no individual geral. Nesta terça-feira, Flávia Saraiva vai disputar a final da trave, a partir das 5h50.

Futebol