Topo

Agosto do São Paulo terá jogos decisivos em copas e viagens no Brasileirão

02/08/2021 11h00


O mês de agosto será decisivo para o São Paulo, com jogos de mata-matas na Copa do Brasil e Libertadores, além de duelos que podem fazer a diferença na luta para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No primeiro momento, o mês terá sete partidas para os comandados de Crespo.

A primeira 'etapa' será nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, no Rio de Janeiro, O São Paulo já venceu a ida por 2 a 0, e tem boa vantagem para assegurar vaga nas quartas da competição, em busca de um título inédito.

Logo depois, o Tricolor encara o Athletico, no sábado (07), às 18h, fora de casa, pelo Brasileirão. Três dias depois, duelo contra o Palmeiras, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no Morumbi.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O São Paulo tem mais uma partida em casa contra o Grêmio, no dia 14, pelo Campeonato Brasileiro. Já dia 17, o duelo é vital para a temporada, já que é o jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Para fechar o mês, duelos pelo Campeonato Brasileiro fora de casa. O primeiro adversário é o Sport, na Ilha do Retiro. Em seguida, o Tricolor enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi. Dois adversários que estão no mesmo setor de tabela do São Paulo no Brasileirão.

VEJA OS JOGOS DO SÃO PAULO EM AGOSTO

04/08 - Vasco x São Paulo - São Januário - Volta das oitavas de final Copa do Brasil
?07/08 - Athletico-PR x São Paulo - Arena da Baixada - 15ª rodada do Brasileirão
10/08 - São Paulo x Palmeiras Morumbi - Ida quartas de final da Libertadores
14/08 - São Paulo x Grêmio - Morumbi - 16ª rodada do Brasileirão
?17/08 - Palmeiras x São Paulo - Allianz Parque - Volta quartas de final da Libertadores
22/08 - Sport x São Paulo - Ilha do Retiro - 17ª rodada do Brasileirão
29/08 - Juventude x São Paulo - Alfredo Jaconi - 18ª rodada do Brasileirão