Topo

Luiz Felipe sente desconforto e pode ser problema para o Santos

01/08/2021 21h04


O zagueiro Luiz Felipe sentiu um desconforto no músculo adutor da perna esquerda no primeiro tempo da vitória do Santos por 1 a 0 sobre a Chapecoense neste domingo e pode ser problema para o Santos na Copa do Brasil e nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O jogador foi substituído no intervalo da partida pelo garoto Wagner Leonardo, que fez sua reestreia pelo Peixe, e será avaliado pelo departamento médico do Santos nesta segunda-feira.

Em caso de lesão, o jogador pode desfalcar o Santos na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil diante da Juazeirense na próxima quinta-feira, na Bahia, e também no clássico do próximo domingo, diante do Corinthians, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Luiz Felipe não é o único problema entre os zagueiros para o técnico Fernando Diniz. Danilo Boza sentiu o músculo posterior da coxa esquerda no treinamento da última sexta-feira e nem viajou para Chapecó. Ele também será avaliado pelo departamento médico no início da semana.

Depois de vender Lucas Veríssimo e Luan Peres neste ano e com os problemas de Danilo Boza e Luiz Felipe, o Peixe pode ter apenas os garotos Kaiky, Wagner Leonardo e Robson Reis à disposição para os próximos jogos.