PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Hebert Souza avança às semis no boxe, garante no mínimo o bronze, e diz: 'Eu mereço pra c******'

01/08/2021 07h19


As últimas horas nos Jogos Olímpicos de Tóquio foram de muitas alegrias para os brasileiros. Após a conquista do ouro por Rebeca Andrade na ginástica e o bronze na natação com Bruno Fratus, o Brasil também tem mais uma medalha garantida no boxe. Hebert Souza venceu Abilkhan Amankul, do Cazaquistão, nas quartas de final, e garantiu no mínimo o bronze.

+ Vem recorde? Veja os fortes candidatos a medalha para o Brasil na segunda metade dos Jogos Olímpicos

Por decisão da arbitragem, Hebert levou a melhor sob o atleta cazaque e está nas semifinais da modalidade até 75kg, que ocorre na madrugada de quinta-feira às 3h18 (horário de Brasília). Como não existe disputa do terceiro lugar no boxe nas Olimpíadas, o brasileiro garante no mínimo a medalha de bronze. Se vencer a semifinal, o boxeador disputa a medalha de ouro.

+ Rebeca Andrade conquista medalha de ouro para o Brasil na ginástica

- Eu sou medalhista olímpico! Eu mereço pra c******, nós trabalhamos pra c******, p****. Aqui é Brasil, p****! É Brasil, é Bahia, é Salvador - disse o brasileiro após a vitória. Além de Hebert Souza, Abner Teixeira é outro brasileiro que também já tem medalha de bronze garantida. O boxeador venceu as quartas de final da categoria até 91kg e vai às semifinais.

+ Bruno Fratus conquista o bronze no 50m livre na natação nas Olimpíadas

Futebol