PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Em duelo equilibrado, Atlético-GO e América-MG empatam em Goiânia

01/08/2021 22h28


Atlético-GO e América-MG se enfrentaram neste domingo, 1ª de agosto, às 20h30, no Estádio Olímpico, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ficou empatado em 1 a 1, gols de Baralhas para o time da casa, com Ademir anotando o gol do Coelho.

O time mineiro segue sua luta para sair da zona de rebaixamento. Está com 11 pontos, na 18ª posição, enquanto o Dragão, com 19, ficou mais distante do G6, que dá uma vaga para a Pré-Libertadores, caindo de sexto para a nona posição.

A partida não teve um "dono" nos 90 minutos. As duas equipes tiveram chances reais de saírem vencedoras de campo, por isso, o empate foi justo, apesar de ter atrapalhado as pretensões de melhorar na classificação.

Ademir neles!
?

A dúvida se o atacante iria jogar pairava no vestiário do Coelho, pois o jogador estouraria o limite de sete jogos e não poderia defender outro time. Como o Atlético-MG está interessado, havia chances de Ademir não entrar em campo. Ele não só começou jogando, como abriu o placar em Goiânia, após bela jogada de Fabrício pela esquerda do ataque americano.

Futebol