PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Flamengo; confira provável escalação

31/07/2021 15h29


Na manhã deste sábado, o Corinthians encerrou sua preparação para enfrentar o Flamengo, em partida que acontece neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão-2021. Em seguida, o clube divulgou os relacionados para a partida, ainda sem os reforços contratados recentemente.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

Para a partida a única ausência é o meia Gabriel Pereira, por conta de um incômodo no músculo posterior da coxa direita. Mantuan e Ruan Oliveira seguem em transição com a equipe de preparação física. Além deles, os reforços Giuliano e Renato Augusto aprimoram o condicionamento e ainda não estão regularizados para poderem estrear neste final de semana pelo Timão.

Dessa forma, a equipe que enfrenta o Fla deve ser a mesma que venceu o Cuiabá, por 2 a 1, na última segunda-feira. Adson tende a permanecer com a titularidade no lugar de Mateus Vital e a formação com três volantes deve ser mais uma vez utilizada pelo técnico Sylvinho, mesmo atuando em casa.

Um provável Corinthians para este domingo é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô.

Confira os relacionados do Timão para o jogo:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Felipe, Gustavo Mosquito, Jô, Léo Natel e Marquinhos

Futebol