PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo pode ter 'Dia D' por contratação do atacante Benedetto

30/07/2021 05h00


O São Paulo segue nas tratativas para contratar o atacante Darío Benedetto, do Olympique de Marselha-FRA. Depois de se acertar com o jogador e o clube francês, resta agora ao Tricolor ter o aval do empresário de Benedetto, Christian Braganik, que tenta uma compensação financeira.

Essa sexta-feira pode ser de avanço nas negociações, já que o São Paulo tem pressa para resolver o negócio. Segundo apurado pelo LANCE!, o clube do Morumbi quer ter o jogador à disposição para as quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, nos dias 10 e 17 de agosto.

Braganik inclusive, também é empresário de Hernán Crespo, treinador do Tricolor, além de ser um dos donos do Elche-ESP, ex-clube de Rigoni, hoje um dos principais jogadores do São Paulo na temporada.

Benedetto perto do Brasil: veja bons sul-americanos sem espaço na Europa que seu time pode tentar por empréstimo

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO E SIMULE OS RESULTADOS

Apesar de saber que o elenco precisa de reforços, o São Paulo toma cuidado com a questão financeira. Com dívidas perto de R$ 600 milhões, as negociações são realizadas com cautela, mas essa de Benedetto avançou consideravelmente.

A parte financeira, inclusive, foi o empecilho para a esfriada da contratação do atacante Jonathan Calleri. Resta saber se Benedetto, finalmente, vai ser a tão sonhada contratação no setor ofensivo da torcida são-paulina.

Futebol