PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jardine indica retorno de Douglas Luiz à Seleção olímpica, mas faz mistério antes do duelo com Egito

30/07/2021 10h31


O mistério ditou o encerramento de preparação da Seleção olímpica, realizado nesta sexta-feira (30), no Estádio Yumenoshima, em Tóquio, de olho no duelo com o Egito, pelas quartas de final da Olimpíada. Porém, o técnico André Jardine acenou que o volante Douglas Luiz deve regressar à equipe titular no confronto que acontecerá neste sábado (31), às 7h (de Brasília), no Saitama Stadium.

O meio-campista tende a retornar ao meio de campo após ter cumprido suspensão automática pelo cartão vermelho que recebeu no início do empate em 0 a 0 com Costa do Marfim. Douglas Luiz substituirá Matheus Henrique no Saitama Stadium.

O início do último treino mostrou a escalação semelhante à dos confrontos com Alemanha e Costa do Marfim. A formação tende a ser: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos, Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Claudinho, Antony; Matheus Cunha e Richarlison.

Na parte fechada para a imprensa, o comandante aproveitou para fazer uma última avaliação da equipe e testar alternativas. O vencedor do confronto entre Brasil e Egito encara quem levar a melhor no duelo entre Coreia do Sul e México.

Futebol