Topo

Cristiane chora em transmissão e lamenta eliminação do Brasil: 'É como se eu estivesse com as meninas'

30/07/2021 09h05


A atacante Cristiane não segurou as lágrimas ao analisar a eliminação da Seleção feminina das Olimpíadas de Tóquio, nesta sexta-feira, nos pênaltis, pelo Canadá. Na transmissão da Rede Globo, Cris pediu desculpa pelas lágrimas, foi confortada por Galvão Bueno e disse que sente parte da eliminação.

- Desculpa o choro, mas é como se eu estivesse com as meninas. Não sei explicar a sensação - disse a atacante, que recebeu o conforto de Galvão:

- Recupera, você fala já já, Cris. Eu te entendo perfeitamente. Você faz parte dessa história, de toda essa história olímpica, finais olímpicas, decisão de medalha de bronze, essa coisa tão bonita do futebol feminino. - pontuou o narrador.

Após um jogo truncado e com poucas chances de gol, Brasil e Canadá empataram em 0 x 0 no tempo regulamentar, resultado que se manteve na prorrogação. A eliminação veio nos pênaltis. Cristiane ressaltou que as jogadoras precisam ser bem recebidas.

- Só elas para descreverem a sensação que elas tiveram lá dentro. Para a gente, aqui fora, é sempre mais fácil de falar. Eu tenho um misto de muitas coisas, nem tudo eu posso falar. Mas a vida continua. Tem os campeonatos no Brasil e temos que recepcionar bem as meninas que vem de fora. Acho que é hora de dar esse abraço coletivo nelas e entender o que elas puderam fazer, o que estava à disposição delas na partida. - finalizou.