Topo

Jovem aponta mudança de comportamento de Ângelo após ouro e ressalta humilhações sofridas

29/07/2021 07h47


Vinícius Augusto Reis, artista circense de 21 anos, pontuou que o comportamento de Ângelo Assumpção, ex-integrante da seleção brasileira,
mudou depois do ouro na Copa do Mundo de Ginástica Artística de 2015. Ângelo, vítima de racismo e acusado de humilhar um ginasta de apenas nove anos, passou a desrespeitar técnicos e não cumprir com os horários de treino, segundo Vinícius, em entrevista ao 'UOL Esportes'. O jovem também apontou humilhações feitas por Ângelo.

- As atitudes dele mudaram totalmente a partir do momento que ele ganhou aquela Copa em 2015. Todo mundo falava que subiu à cabeça e que ele virou outra pessoa. Começou a se achar um pouco, não respeitava mais ninguém, os técnicos... - pontua o jovem, que completou:

- Não chegava no horário no treino. Eu presenciei isso porque eu treinava no mesmo horário que ele. Eu via ele não indo no treino na segunda-feira porque domingo ele estava em uma festa, estava cansado e falava que não ia. Ele humilhava muito as pessoas, falava 'você é ruim, você é isso, você é aquilo'. Sempre apontando o dedo na cara dos outros - ressaltou Vinícius.