Topo

Duelo entre brasileiro e japonês é destaque no 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta-feira (30)

29/07/2021 13h15


O "RedeTV! Extreme Fighting" desta sexta-feira (30) exibirá uma das lutas mais eletrizantes do ano. A edição, que contará com cinco duelos de MMA, terá como destaque da noite a disputa válida pela categoria peso-galo entre o brasileiro Fabrício Andrade e o japonês Shoko Sato.

No cage, o lutador, natural de Fortaleza, enfrenta o segundo colocado no ranking da divisão até 61kg. O japonês, atualmente com 34 anos, possui um cartel impressionante de 55 lutas, sendo destas 35 vitórias, três empates e 17 derrotas. A disputa coloca o brasileiro Fabrício Andrade mais perto do cinturão.

Fabrício iniciou de forma precoce no Muay Thai e logo foi ganhar a vida no esporte fora do Brasil, mas não teve um começo de carreira fácil no exterior. Conhecido como 'WonderBoy', o lutador teve problemas no Cazaquistão e na China. Foi somente depois de seguir para a Tailândia que o brasileiro cresceu no esporte e despertou interesses dos olheiros do ONE Championship.

Ainda nesta edição, o "RedeTV! Extreme Fighting" mostra a luta impressionante entre os pesos-pesados Mehdi Barghi (Irã) e Kang Ji Won (Coreia do Sul), o duelo pelo MMA na categoria peso-palha entre o japonês Ryuto Sawada e o filipino Robin Catalan. No peso-leve, a briga entre o indiano Rahul Raju e o paquistanês Ahmed Mujtaba também é atração, e na categoria de peso-galo, também será exibido o confronto entre Tial Thang (Mianmar) e Paul Lumihi (Indonésia).

Com apresentação de Gabriela di França e narração de Marcelo do Ó, o "RedeTV! Extreme Fighting" desta sexta-feira (30) será exibido às 23h30, na tela da RedeTV!