Topo

De volta às atividades, Iron Man CF 21 vai ter transmissão da TV Cultura no Pará; saiba como assistir

29/07/2021 15h01


Nesta sexta-feira (30), vai acontecer a 21ª edição do Iron Man CF - um dos principais eventos de MMA do Brasil atualmente. O show será realizado em Belém, no Pará, e terá transmissão ao vivo para todo o estado através da TV Cultura. Sem a presença do público por conta de todo o protocolo sanitário para evitar o contágio do coronavírus, vai ser uma oportunidade dos fãs locais acompanharem tudo na íntegra sem riscos.

Quem é de fora do estado poderá assistir ao Iron Man CF 21 pelo aplicativo IMTV.SHOW - que pode ser baixado nas lojas de aplicativos. A edição marca o retorno da companhia após a paralisação da pandemia.

Iron Tomaz, CEO da organização, comemorou o fato de a edição ter a transmissão da TV Cultura no estado paraense e uma promoção especial. O dirigente destacou a tradição que o Iron Man CF tem para o MMA.

- Somos um dos eventos referência no Brasil e estamos de volta. Fechamos uma parceria com a TV Cultura para transmissão do evento ao vivo para todo o Pará em suas plataformas de mídia como: Instagram, Facebook, Twitter e site da Cultura. Agradeço ao governador Helder Barbalho pelo apoio, ao Iran Lima, que é chefe da Casa Civil, ao secretário da Seel-PA e a Hilbert Nascimento, que é Presidente da FUNTELPA - disse o organizador.