Topo

Técnico do Barcelona, Ronald Koeman, barra duas contratações

Ronald Koeman discute com arbitragem por pênalti não marcado após derrota do Barcelona para o Real Madrid - Angel Martinez/Getty Images
Ronald Koeman discute com arbitragem por pênalti não marcado após derrota do Barcelona para o Real Madrid Imagem: Angel Martinez/Getty Images

Lancepress

28/07/2021 08h20

Ronald Koeman, técnico do Barcelona, parece estar satisfeito com o elenco que tem em mãos para a próxima temporada. Segundo a "RAC1", o comandante holandês rechaçou as contratações do zagueiro Cristian Romero e do meia Renato Sanches sugeridas pela diretoria catalã.

De acordo com a rádio espanhola, as negativas se dão por motivos diferentes. Em relação ao zagueiro da Atalanta e Argentina, o treinador culé acredita que já possui atletas no elenco com um perfil parecido. Já o português e atual campeão da Ligue 1 não é um nome que atrai a atenção do técnico.

O clube catalão, de fato, possui muitos defensores no elenco. O atual elenco conta com Piqué, Lenglet, Ronald Araújo, Mingueza, que oferece opção como lateral, além do recém-contratado Eric Garcia e Umtiti, que não está nos planos do comandante.

Já o setor do meio de campo é considerado carente e o Barcelona segue em busca de um reforço após ter fracassado nas negociações com Wijnaldum, que optou por jogar no Paris Saint-Germain.