Topo

Em primeira entrevista, novo técnico do Paraná minimiza 'rejeição' da torcida

28/07/2021 10h54


Honrando a sua conhecida personalidade marcante, o técnico Silvio Criciúma respondeu de maneira firme sobre o que pensava do caráter de rejeição mostrado pela torcida do Paraná a respeito de sua chegada como o novo treinador no lugar de Maurílio Silva.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Isso porque, chegando a mencionar uma hipotética contratação do técnico Tite, da Seleção Brasileira, Silvio entende que não haveria nenhum nome capaz de agradar a todos os fãs paranistas diante do comportamento que nota nas redes sociais.

Silvio Criciúma ainda adiantou que a única forma de tentar reverter esse tipo de opinião é apresentando resultados positivos, algo que o Paraná precisa bastante para melhorar a atual oitava posição com oito pontos no Grupo B pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

- Se o Paraná contratasse o Tite, sofreria rejeição de algum lado. Futebol hoje tá dessa forma. A rede social está muito ativa. E temos ali na rede social uma divisão de opostiores e torcedores rivais agindo, atuando nas páginas do clube. Não me importo com isso - garantiu o técnico, completando:

- Serei avaliado pelo resultado final da minha passagem no Paraná. Isso não me impede de acordar todos os dias motivado para fazer o melhor pelo Paraná. E o discurso no futebol está aliado ao resultado. Na segunda-feira, ganhamos do Ypiranga, eu serei um grande trinador. Se não ganhar, o discurso é esse. O meu andamento é sempre fazer o melhor, com um dia a dia positivo.

A estreia de Silvio na figura de comandante do Tricolor deve ocorrer na próxima segunda-feira (2) onde o time recebe na Vila Capanema o Ypiranga às 20h (de Brasília).