Topo

Depay, atacante do Barcelona, se vê em trio com Messi e Aguero

28/07/2021 10h58


Memphis Depay, reforço para o ataque do Barcelona nesta temporada, afirmou que pode atuar ao lado de Kun Aguero e Lionel Messi. Em coletiva aos veículos da Catalunha, o holandês acredita que cada atleta possui características complementares.

- Eu me vejo em muitas posições. De centroavante, ponta esquerda, como falso nove... Posso atuar em todos estes setores e me sinto confortável. Com Messi e Aguero, seremos muitos atacantes, mas todos diferentes. Tenho habilidades e pontos fortes diferentes dos de Kun ou de qualquer jogador. Creio que somos compatíveis.

> Veja a tabela da La Liga

Além de Aguero, que também chegou neste mercado após fim de contrato com Manchester City, e Messi, que ainda está pendente de uma renovação contratual, Depay terá a concorrência de Ansu Fati e Ousmane Dembélé, que se recupera de lesão sofrida na Eurocopa.

O atacante chegou com o aval do técnico Ronald Koeman, uma vez que ambos trabalharam juntos na seleção holandesa. Além do sucesso com a camisa laranja, o jogador era um dos principais destaques do time do Lyon nos últimos anos.