Topo

Chelsea planeja incluir zagueiro em busca por jovem francês do Sevilla

28/07/2021 09h01


Em busca da contratação do zagueiro Jules Koundé, o Chelsea está em conversas avançadas com o Sevilla pela transferência. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube inglês pode incluir Kurt Zouma, também defensor, na negociação.

Os Blues já entraram em acordo com o jovem de 22 anos e considerado uma das maiores promessas da França por um contrato até 2026. No entanto, os valores da transação ainda não estão definidos, embora cresça a expectativa por uma solução nos próximos dias.

> Veja a tabela da Premier League

Por outro lado, Zouma surgiu no Saint-Etienne como uma grande joia, mas após algumas lesões na Inglaterra não conseguiu ter uma sequência como desejado e acabou sendo emprestado. No entanto, o francês foi importante peça dos Blues nas duas últimas temporadas e recuperou o seu prestígio.

Nesta janela de transferências, Koundé é um dos nomes mais desejados pelos grandes clubes da Europa, embora o Chelsea esteja perto de concluir a operação. Já Zouma está entre as opções do Tottenham para repor a saída de Alderweireld.