PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atlético-MG vence o Bahia outra vez e encaminha vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

28/07/2021 23h29


Em um jogo seguro, o Atlético-MG derrotou o Bahia por 2 a 0, gols de Zaracho e Hulk, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 28 de julho, no Mineirão.

Foi o segundo triunfo seguido do Galo em cima dos baianos. A outra vitória alvinegra foi pelo Brasileirão, no último domingo, quando o time mineiro venceu por 3 a 0.

Com o resultado, o Atlético pode perder por até um gol de diferença que avançará às quartas de final da competição mata-mata. Para o Bahia, apenas um placar de três ou mais gols de vantagem lhe dará a classificação. Vitória do Tricolor de Aço por dois gols, levará a decisão para as penalidades máximas.

A qualidade do alvinegro prevaleceu mais uma vez, mesmo com o Bahia tendo feito um jogo mais corajoso do que no confronto pelo Brasileiro.

Bahia mudou a postura e atacou o Galo. Quase abriu o placar

A derrota por 3 a 0 pelo Brasileirão no último domingo, 25 de julho, fez o time da Boa Terra mudar sua forma de jogar. Ao invés de ficar esperando os mineiros no seu campo, só se defendendo, resolveu ser mais proativo e foi para o ataque. Não abriu o placar no Mineirão, porque Ronaldo se embolou na hora do arremate final, na cara de Everson.

Futebol