PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Athletico-PR x Atlético-GO: prováveis escalações e onde assistir

28/07/2021 08h16


A fase de oitavas de final da Copa do Brasil começa para Athletico-PR e Atlético-GO nesta quarta-feira (28) justamente em momento onde os dois times vem de resultados positivos importantes no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Do lado do Furacão, a equipe que acumulava três rodadas sem ganhar no Brasileirão, apesar da classificação com autoridade na Sul-Americana frente ao América de Cali, precisava voltar ao caminho das vitórias no torneio nacional para não "desgarrar" da parte alta da tabela. Algo que conseguiu ao bater por 2 a 1, também na Arena da Baixada, o Internacional.

Já no caso do Dragão, o time dirigido por Eduardo Barroca tinha um "jejum" ainda maior de quatro partidas, tendo ganhado a última contra o Grêmio no dia 4 de julho em confronto que rendeu a queda de Tiago Nunes do comando técnico gaúcho.

Porém, duelando com o Santos na Vila Belmiro, a equipe goiana venceu fora de casa por 1 a 0 (gol de Zé Roberto cobrando pênalti) e chega ainda mais animado para o compromisso.

FICHA TÉCNICA
?ATHLETICO-PR x ATLÉTICO-GO

Local:
Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data e hora: 28/07/2021 - 16h30 (de Brasília)
?Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

ATHLETICO-PR (Técnico: António Oliveira)

Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

ATLÉTICO-GO (Técnico: Eduardo Barroca)

Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Baralhas e Marlon Freitas; André Luís, Zé Roberto e Janderson.

Futebol