Topo

Marcos Antônio comemora estreia com vitória do Shakhtar no campeonato nacional

27/07/2021 16h40


A temporada de jogos já começou para o Shakhtar: neste sábado, o time realizou sua estreia oficial pela primeira rodada do Campeonato Ucraniano. Neste primeiro duelo, o time de Marcos Antônio bateu o Inhulets por 2 a 1, com gols de Lassina Traoré e do brasileiro Alan Patrick.

Veja a tabela do Inglês

O meio-campista brasileiro comemorou a estreia com vitória e o bom desempenho do time, além de ressaltar a importância da preparação e dos amistosos realizados.

- Fizemos uma ótima pré-temporada e começamos com o pé direito no campeonato nacional. Fizemos bons amistosos antes dos jogos oficiais e foi importante para ganharmos ritmo e entrosamento. Foi apenas o primeiro jogo, ainda temos coisas a ajustar, vamos seguir trabalhando porque temos uma longa temporada pela frente para alcançar nossos objetivos - comentou.

Após o início com o pé direito, o Shakhtar volta a campo nesta sexta-feira (30), para enfrentar o FC Lviv fora de casa. O clube empatou em 1 a 1 na estreia diante do Mariupol e busca recuperação. A partida acontecerá na casa do Lviv, Ukraina Stadium, às 13h no Brasil e às 19h do horário local.