Topo

Dawhan comemora vitória na estreia pelo Juventude e valoriza período sem jogos para preparação do grupo

27/07/2021 17h25


Na noite da última segunda-feira (26), o Juventude recebeu a Chapecoense, em partida válida pela 13º rodada do Campeonato brasileiro da série A. O clube Gaúcho saiu vitorioso do duelo, 1 a 0. A partida marcou a estreia do volante Dawhan com a camisa do Juventude. Dawhan comemorou a estreia e o resultado positivo.

- Muito feliz em poder fazer a minha estreia com a camisa do Juventude. Mais feliz ainda pela grande vitória que conseguimos jogando em casa. O campeonato brasileiro é muito difícil e é sempre importante vencer em casa para poder subir na tabela - disse o volante sobre o seu primeiro jogo.

Agora, o Juventude terá praticamente duas semanas cheias de trabalho. Isso porque, a equipe do técnico Marquinhos Santos só entrará em campo no dia 8 de agosto, quando enfrenta o Atlético-MG. Dawhan destacou a importância de um período somente para treinos em meio a disputa do Brasileirão.

- Esse período sem jogos vai ser muito importante. Geralmente não temos essas oportunidades, mas o calendário abriu essa brecha e temos que usufruir desse período sem jogos. Vamos trabalhar forte e buscar voltar ainda mais forte para a partida contra o Atlético-MG - completou o atleta.