Topo

Corinthians e Fluminense ficam no empate pelo Brasileirão sub-20

27/07/2021 18h42


Na tarde desta terça-feira, no Parque São Jorge, Corinthians e Fluminense empataram em 1 a 1, pela 8ª rodada do Brasileirão sub-20. Com gols de Yago, pelo clube carioca e de Leo Mana, pelo clube paulista, as equipes somaram um ponto na tabela do campeonato e seguem próximos na classificação.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Richarlison no topo! Veja o valor de mercado da Seleção Olímpica

Logo no começo do primeiro tempo, o Flu aproveitou um vacilo do zagueiro Belezi, do Timão e abriu o placar com Yago, que recebeu passe de Marcos Pedro e chegou batendo para colocar os cariocas em vantagem na Fazendinha.

Dali em diante, o Alvinegro passou a buscar o empate e teve duas boas chances antes de atingir o objetivo, aos 13 minutos, quando Mandaca roubou a bola no e tocou para Keven, que invadiu a área e cruzou para Leo Mana fazer o gol.

As melhores chances do restantes do primeiro tempo foram do Corinthians, que acabou não conseguindo a virada graças ao bom desempenho do goleiro Thiago, que salvou o Fluminense em pelo menos três oportunidade.

Na segunda etapa, o cenário se inverteu e o Flu passou a ter mais chances de gol exigindo maior trabalho do goleiro Alan Gobetti, que ainda teve ajuda da trave para garantir o empate. O Timão chegou poucas vezes, mas não conseguiu concluir as jogadas, e levou raro perigo para a zaga adversária.

Com o empate, o Fluminense sobe duas posições na tabela indo para o 10º lugar, com 10 pontos, e o Corinthians permanece em 13º, com nove pontos. Ambos os times voltam a campo pelo Brasileirão sub-20 no próximo domingo, às 15h, pela 9ª rodada da competição nacional. Enquanto o Flu terá um clássico contra o Vasco, no Nivaldão, o Alvinegro vai até a Gávea enfrentar o Flamengo.