Topo

Bronca, sucesso nas redes sociais... Karen Jonz avalia trabalho como comentarista nas Olimpíadas

27/07/2021 08h13


Com bom humor e espontaneidade, a skatista Karen Jonz tem chamado atenção atuando como comentarista esportiva na cobertura do SporTV nas Olimpíadas de Tóquio. Karen destacou a emoção ao ver as skatistas brasileiras, ressaltou a boa recepção com o público jovem nas redes sociais com seu estilo espontâneo e revelou bronca da produção.

+ Veja a tabela da Seleção Brasileira feminina em Tóquio!


- Eles pediram para eu segurar um pouco. A gente estava muito à vontade ali, então, às vezes, eu até esquecia que estava na TV - pontuou, em entrevista ao UOL Esportes, e também ressaltou que os comentários precisam ser técnicos, além de descontraídos:

- Mas o técnico é importante também. Fiquei pensando muito nisso: que legal que está todo mundo achando engraçado, mas não é um stand-up, não é uma piada. É uma coisa muito séria. Eu estava prestando muita atenção para equilibrar esse papel de estar relaxado, divertido, porque o skate é isso, mas também não dá para esculachar, tem que manter uma compostura, um respeito em relação às meninas que estavam ali, aos caras. Tentei seguir isso, seguir meu coração, e deu certo - ressaltou.