Topo

Arábia Saudita x Brasil: onde assistir e prováveis escalações da partida da Seleção nos Jogos Olímpicos

27/07/2021 13h43


Chegou a hora da última rodada da fase de grupos do futebol nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com a vaga encaminhada, a Seleção Brasileira encara a Arábia Saudita, nesta quarta-feira, antes do mata-mata. O jogo acontece no Estádio de Saitama, em Saitama, às 5h (de Brasília; 17h no horário local).

+ Veja a tabela e os jogos das Olimpíadas


BRASIL
O Brasil chega praticamente classificado para a próxima fase e com grande favoritismo. Com o time bem definido, André Jardine terá apenas um desfalque para a partida. Expulso na última rodada, Douglas Luiz dará lugar a Matheus Henrique.

- Matheus é um jogador muito importante no processo olímpico, um dos atletas com mais convocações, mais minutos, foi titular em quase todas as convocações em que esteve com a gente, já foi capitão da equipe, tem entrosamento ótimo com o Bruno Guimarães, e eles vão reeditar a dupla que praticamente jogou todos os jogos do Pré-Olímpico - disse.

+ ATUAÇÕES: Andressa Alves faz golaço de falta, mas Seleção Brasileira faz partida ruim nos Jogos Olímpicos; veja as notas

ARÁBIA SAUDITA
A Arábia Saudita vem de duas derrotas e não tem chances de se classificar. No entanto, apesar da eliminação, o técnico André Jardine afirmou que não espera um jogo fácil.

- É um jogo dificílimo, não temos expectativa de ter facilidade. Mesmo eliminada, acreditamos que a Arábia vai fazer uma final de Olimpíada, vai fazer seu último jogo, o jogo de despedida, sabemos o peso que tem ganhar da Seleção Brasileira. Não tem almoço de graça, vai ser um jogo duro, vale a nossa ambição de sair em primeiro, que é um objetivo nosso - frisou.

+ Aplicativo "LANCE! Resultados" está disponível para Android e iOS. Baixe agora!

FICHA TÉCNICA

Arábia Saudita x Brasil
Jogos Olímpicos de Tóquio
Grupo D - 3ª rodada


Data e horário: 28/07/2021, às 5h (de Brasília; 17h no horário local)
?Local: Estádio Internacional, em Yokohama (JAP)
Árbitro: Bamlak Tessema (ETI)
Assistentes: Mohammed Ibrahim (SUD) e Gilbert Cheruiyot (QUE)
Transmissão: TV Globo, SporTV e BandSports. O LANCE! acompanhará o jogo em tempo real

PROVÁVEIS TIMES

ARÁBIA SAUDITA (Técnico: Saad Ali Al Shehri)
Al-Rubaie; Shahrani, Hindi, Amri e Abdulhamid; Al-Faraj, Al-Hassan, Al-Dawsari, Al-Najei e Khulaif; Hamddan.

BRASIL (Técnica: André Jardine)
Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Matheus Henrique, Bruno Guimarães, Antony e Claudinho; Richarlison e Matheus Cunha.

VEJA O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS OLÍMPICOS