Topo

Xodó do Brasil! Rayssa leal provoca recorde de audiência na madrugada olímpica da Globo

26/07/2021 11h34


O xodó do Brasil tem nome, sobrenome e apelido: Rayssa Leal, a 'Fadinha', a medalhista olímpica mais jovem no mundo em 85 anos, fez com que muitas pessoas perdessem o sono na madrugada desta segunda-feira. Levando a prata por volta de 1h40 da manhã, a jovem fez disparar a audiência na TV.

+ Veja a tabela da Seleção feminina de futebol!

Segundo dados obtidos pelo LANCE!, e medidos pelo PNT, a final feminina do skate street aumentou em 57% a audiência da TV Globo no horário. Foram 11 pontos de audiência e 39% de participação, quatro pontos de audiência a mais que a média da faixa nas quatro semanas anteriores.

No Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário também foi de 50% na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores - 12 pontos (quatro a mais) e 39% de participação. O resultado TV Globo teve sua maior média de audiência no PNT e no Rio às segundas-feiras, na faixa da madrugada (de 0h às 6h), desde 29 de março de 2020.

Em São Paulo, a audiência no horário teve 50% de aumento na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores - foram 12 pontos (quatro a mais) e 37% de participação. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado amanhã.

Vôlei de Praia
Na noite de domingo, a vitória por 2 sets a 0 da dupla de vôlei de praia Ana Patrícia/Rebecca em sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio, aumentou em 50% a audiência da TV Globo no PNT no horário (23h45 a 0h06). Foram 12 pontos de audiência e 30% de participação, quatro pontos de audiência a mais que a média da faixa nas quatro semanas anteriores.

Em São Paulo, a audiência no horário teve 44% de aumento na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores - foram 13 pontos (quatro a mais) e 29% de participação. No Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário foi de 30% na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores - 13 pontos (três a mais) e 29% de participação.