Topo

Fluminense embarca para Criciúma antes da Copa do Brasil; Luccas Claro treina com o elenco

26/07/2021 16h20


O Fluminense deve ter um retorno importante para o primeiro jogo contra o Criciúma, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Luccas Claro participou normalmente do treinamento desta segunda-feira com o restante do grupo, em São Paulo, após desfalcar o time diante do Palmeiras. Assim, ele pode voltar ao time no duelo desta terça, às 19h15, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

+ Fluminense chegou até as quartas da Copa do Brasil três vezes após título; relembre as campanhas

A informação foi dada inicialmente pelo portal "Saudações Tricolores" e confirmada pelo LANCE!. Luccas teve fadiga muscular e, por isso, ficou fora na rodada do Brasileiro. Ele realizou trabalhos físicos no Rio de Janeiro no domingo e seguiu para São Paulo depois. O Flu realizou atividade no CT do Corinthians antes de embarcar para Criciúma nesta tarde.

Veja os confrontos da Copa do Brasil

?A má notícia fica por conta de Caio Paulista. Como noticiado pelo L!, o atacante retornou ao Rio de Janeiro ainda no domingo para realizar exames. Ele sentiu uma fisgada na coxa contra o Palmeiras e, por isso, fica fora do confronto de ida, mas vive a expectativa por estar presente na volta. Quem entra em seu lugar na relação é Matheus Martins.

Depois de duas derrotas no Brasileirão, o Fluminense volta o foco novamente para a Copa do Brasil. O Tricolor eliminou o Red Bull Bragantino nas oitavas de final e agora tem o Criciúma pela frente. A ida é nesta terça, enquanto a volta é já no sábado, no Maracanã.