Topo

Fenômeno na web, Douglas Souza recebe convite para participar do Big Brother Brasil

26/07/2021 18h35


O sucesso de Douglas Souza já ultrapassou as quadras de vôlei e as redes sociais. Nesta segunda-feira, antes da vitória da Seleção Brasileira de vôlei em um jogo tenso contra a Argentina, o ponteiro recebeu um convite do produtor Boninho para participar da próxima edição do reality-show Big Brother Brasil.

> Confira a tabela do futebol na Olimpíada de Tóquio e simule os resultados!

- O Galvão fez aquela provocação na abertura e eu fui lá olhar as redes do Douglas. O cara é muito bom. Bom de vôlei, joga muito, manda bem, e ainda tem humor, passeia nas passarelas. Então, Douglas, se você gostou da ideia de vir para o Big Brother, o convite está feito - disse o executivo do grupo Globo em uma matéria da emissora.

O produtor ainda completou o convite em seu Instagram, onde afirmou que o ponteiro está "fazendo a diferença" na Seleção.

- Já gostamos disso Galvão Bueno, Douglas Souza no "BBB" porque não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada - escreveu o executivo.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

A Seleção Brasileira de vôlei tem seu próprio desafio olímpico nesta quarta-feira, quando voltam a entrar em quadra para enfrentar a equipe do Comitê Olímpico Russo, às 09h45 de Brasília.