PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Diego rebate Reinaldo: 'Você é um velho bobo. Vira homem, otário'

Clássico entre cariocas e paulistas foi marcado também por confusões entre os dois lados - Wagner Meier/Getty Images
Clássico entre cariocas e paulistas foi marcado também por confusões entre os dois lados Imagem: Wagner Meier/Getty Images

Lancepress

26/07/2021 11h10

Classificação e Jogos

Ainda no primeiro tempo do duelo deste domingo entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã, um momento de bate-boca entre o campo e o banco de reservas chamou atenção. Diego Ribas e Reinaldo, que não estava atuando, discutiram quando o lateral tricolor insinuou que o meia estaria "batendo em um moleque", referindo-se a um lance de dividida entre o meia e Rodrigo Nestor.

Diego não curtiu a acusação e, em seguida, chamou Reinaldo de "velho bobo" e "otário", de forma ríspida. "Reinaldo, você é um doente. Você é um velho bobo, rapaz. Vai virar homem, seu otário. Eu respeito qualquer moleque mais do que você, seu otário", disse o camisa 10 do Flamengo,

O lateral do São Paulo se contentou em responder: que ouviu de Reinaldo: "Vai descansar, Diego". O Flamengo venceu a partida de virada, por 5 a 1. Os gols do triunfo foram marcados por Bruno Henrique (3) e Gustavo Henrique, além de um contra de Wellington, que cruzou para o próprio gol.

Essa não foi a única confusão do jogo. Durante a comemoração do terceiro gol, o chefe do departamento médico flamenguista, Márcio Tannure, provocou a comissão técnica do São Paulo. O preparador físico do time paulista, Alejandro Kohan, se irritou e iniciou um tumulto na lateral do campo. Ambos os profissionais terminaram sendo expulsos.

Agora com 21 pontos, o Flamengo se manteve na sexta posição do Brasileirão. Vale lembrar que o clube rubro-negro tem dois jogos a menos em relação à maioria dos concorrentes. A equipe volta a campo na quinta-feira, às 20h, para receber o ABC no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Futebol