PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Borja descarta Boca Juniors e garante que jogará pelo Palmeiras

Miguel Borja volta ao Palmeiras depois de passagem pelo Junior Barranquilla - Cesar Greco / Fotoarena
Miguel Borja volta ao Palmeiras depois de passagem pelo Junior Barranquilla Imagem: Cesar Greco / Fotoarena

Lancepress

26/07/2021 11h30

Em entrevista a rádio colombiana Caracol, Miguel Borja garante que está focado em voltar a defender o Palmeiras. De volta ao clube paulista após empréstimo junto ao Junior Barranquilla, da Colômbia, o atacante se reapresentará na Academia de Futebol nesta segunda-feira (26) e estará apto a ser utilizado por Abel Ferreira a partir do dia 1 de agosto.

"Meu compromisso agora é com o Palmeiras e tenho que focar em treinar bem. A qualquer momento estarei lá e terei que jogar. Por agora, tenho que treinar bem. Em poucos dias teremos o mata-mata da Libertadores e tenho que estar pronto", afirmou ele.

Recentemente especulado no Boca Juniors, Borja rejeitou proposta para aturar pela equipe argentina. O jogador exaltou a relevância do Boca no cenário do futebol sul-americano, mas afirmou que não irá romper o vínculo com o Palmeiras neste momento: "O Boca Juniors é um time que tem uma história muito impressionante, muitos querem estar lá. Mas, renovei com o Palmeiras há 7 meses e seria errado dizer que quero ir para outro time. Tenho contrato até o final de 2022".

Borja irá desembarcar no Brasil nesta segunda-feira e deve se reapresentar na Academia de Futebol ao longo do dia. Abel Ferreira ainda não definiu se o jogador fará parte do elenco de forma efetiva, uma vez que o atacante só estará disponível partir de 1 de agosto.

Com a semana livre de compromissos, o Palmeiras só voltará a atuar no próximo sábado, às 19h, quando encara o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Futebol