Topo

Renato Gaúcho elogia elenco e vibra com nova goleada do Flamengo: 'Dá tranquilidade para trabalhar'

25/07/2021 18h47


Quatro jogos, quatro vitórias, 15 gols marcados e dois sofridos. Nem mesmo o torcedor mais otimista imaginava um início tão avassalador na passagem de Renato Gaúcho pelo Flamengo. Nem mesmo o próprio treinador. Em coletiva de imprensa após a goleada de 5 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo, no Maracanã, ele destacou o trabalho nas duas últimas semanas e ressaltou a importância dos resultados para dar tranquilidade.

+ ATUAÇÕES: Bruno Henrique faz barba, cabelo e bigode e recebe a maior nota do Flamengo

- A gente trabalha para isso. A gente nunca sabe o que vai acontecer, mas o objetivo é sempre buscar as vitórias. Eu tive a vantagem de chegar ao Flamengo e conhecer praticamente 100% do grupo. São jogadores a nível de seleção. Sempre falei que o elenco do Flamengo é muito forte. O mais importante é que eles estão acreditando no trabalho da comissão.

- Fico feliz por esse início muito bom, dá tranquilidade para trabalhar e confiança para o grupo. Temos três competições dificílimas. Flamengo é Flamengo, a gente sabe que a cobrança é muito grande, mas essas vitórias têm dado uma tranquilidade para a gente trabalhar, para que a gente possa jogar um pouquinho mais tranquilo nos próximos jogos, mas sempre com a tranquilidade de buscar as vitórias.

Matéria em atualização.