PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Leticia Bufoni explica 'exclusão' de medalhista Kelvin Hoefler no skate: 'Ele não gosta de estar com a gente'

25/07/2021 10h10


O Brasil conquistou sua primeira medalha nos jogos Olímpicos de Tóquio, na madrugada deste domingo. O agora medalhista de prata no skate, o atleta Kelvin Hoefler, acabou virando assunto entre os torcedores. Uma das curiosidades notadas pelos internautas é que Kelvin não é tão presente na chamada "família do skate". A atleta Leticia Bufoni explicou a "exclusão" do vice-campeão do street masculino.

+ Veja o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

+ Seleção masculina de futebol na Olimpíada: confira as notas e como foi o jogo

Pelo Instagram, a skatista respondeu aos questionamentos dos torcedores brasileiros, que buscavam entender o motivo de Kelvin não ter recebido um "boa sorte" da atleta em rede social como ela fez com outros colegas. Leticia comentou que Kelvin "optou" por se afastar dos demais companheiros e, inclusive, excluiu uma organização do esporte de seu perfil oficial.

- Estão me perguntando por que não posto o Kelvin nos meus stories. O Kelvin, pelo que vocês perceberam, nunca está com a gente nos rolês por uma opção dele. Ninguém tem nada contra ele, pelo contrário, está todo mundo aqui comemorando que o Brasil ganhou uma medalha - comentou ela, que seguiu:

- Um exemplo grande: a CBSK, que é a Confederação Brasileira de Skate, não pode nem marcar ele nos stories, porque ele bloqueou a CBSK. Então, é uma opção dele. Ele que não quer estar com a gente - disse a skatista.

Leticia e Kelvin eram companheiros nos tempos de infância. Mas, os dois acabaram se afastando. Teve quem apontasse um suposto desinteresse de Kelvin por redes sociais, por isso, estaria mais longe do grupo. De qualquer forma, a atleta que estreia na Olimpíada de Tóquio neste domingo parabenizou o brasileiro em sua conta na mídia e afastou qualquer possibilidade de briga.

Jogos Olímpicos: Leticia Bufoni é esperança de medalha em Tóquio no skate (Reprodução/Instagram)

Futebol