Topo

Com Thiago Maia, Flamengo divulga os relacionados para encarar o São Paulo; veja lista

24/07/2021 15h51


O Flamengo divulgou na tarde deste sábado a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o São Paulo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão em Tempo Real do LANCE!.

+ Flamengo joga para findar incômodo jejum contra o São Paulo e por sequência inédita no Brasileiro

A principal novidade da relação é o retorno de Thiago Maia, que havia desfalcado o Flamengo nas duas últimas partidas para fazer trabalho de reforço no joelho. O volante treinou normalmente com o grupo deste quinta-feira e volta a ficar à disposição de Renato Gaúcho. A tendência é que ele inicie a partida no banco de reservas.

+ Com clima descontraído e treino tático, Flamengo encerra preparação para enfrentar o São Paulo

Por outro lado, Piris da Motta vai desfalcar o Flamengo pela terceira partida consecutiva. O volante paraguaio segue em tratamento depois de sentir dores no tendão de Aquiles e não foi relacionado pelo treinador.

Sem novas baixas, Renato Gaúcho pode repetir a escalação que iniciou a partida contra o Defensa y Justicia na última quarta-feira: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

+ Fla na cola do G-4: veja a tabela completa do Brasileirão

Com 18 pontos, o Flamengo ocupa atualmente a sexta posição do Campeonato Brasileiro e busca se aproximar dos líderes da competição. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem dois a menos do que a maioria dos rivais.

Veja a lista de relacionados do Flamengo:

Lista de relacionados do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)