Topo

Paredes admite: 'Se falou muito sobre Messi em Paris'

Leandro Paredes comemora gol do PSG - Regis Duvignau/Reuters
Leandro Paredes comemora gol do PSG Imagem: Regis Duvignau/Reuters

18/07/2021 09h34

O meia Leandro Paredes, do Paris Saint-Germain e seleção argentina, revelou que a possibilidade de Messi se transferir nesta janela foi muito comentada na França. Em entrevista ao "Sprotscenter", o volante afirmou que seria um sonho dividir os vestiários com o companheiro da albiceleste.

"Se falou muito no clube quando saiu (a notícia) que Leo poderia vir a Paris. Era um sonho de que ele pudesse estar conosco no próximo ano, mas não aconteceu. Espero que aproveite muito onde for jogar", disse.

Em 2020, Messi havia formalizado um pedido para deixar o Barcelona ainda na gestão de Bartomeu como presidente do clube. Desde então, o PSG foi um dos clubes mais ativos na busca pelo atacante, mas não obteve sucesso nas negociações diante das mudanças de cenários na Catalunha.

Desde a eleição de Joan Laporta como mandatário culé, o camisa 10 esteve disposto a negociar uma renovação contratual. A última informação é de que as partes haviam chegado em acordo, mas o anúncio não foi feito de maneira oficial.