Topo

Santos

Artilheiro, Kaio Jorge marca em todas as competições do Santos na temporada

Kaio Jorge comemora gol marcado na partida do Santos contra o Independiente, pela ida das oitavas da Sul-Americana 2021. - Fernanda Luz/AGIF
Kaio Jorge comemora gol marcado na partida do Santos contra o Independiente, pela ida das oitavas da Sul-Americana 2021. Imagem: Fernanda Luz/AGIF

16/07/2021 11h40

O atacante Kaio Jorge voltou a ser titular no Santos após três partidas sem ser relacionado por um desgaste físico e marcou o único gol na vitória sobre o Independiente, na Vila Belmiro, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Com o gol anotado, ele igualou Marinho na artilharia do clube na temporada, com sete gols cada. O camisa 9 conseguiu uma marca importante nesta quinta-feira: Ele marcou em todas as competições disputadas pelo Santos na temporada (Paulistão, Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana).

Palmeiras (2), São Bento, Ceará, Cianorte, Barcelona- EQU, Independiente-ARG foram as vítimas do artilheiro do Santos na temporada 2021.

Kaio Jorge é especulado em vários clubes no futebol da Europa. O presidente Rueda disse recentemente que o jogador e a família decidiram que é a hora de ir para o velho continente, porém, o objetivo é fazer com que o Peixe lucre com sua venda. O contrato do artilheiro vai até dia 31 de dezembro e ele já pode assinar um pré-acordo com qualquer clube.

Santos