PUBLICIDADE
Topo

Jailson é sondado, mas não deixará Palmeiras nesta temporada

13/07/2021 14h00

Apesar de viver grande momento com a camisa do Palmeiras, o goleiro Jailson não deve permanecer no clube. Com contrato até o fim de 2021, o atleta já foi avisado pela direção que, no momento, o vínculo não será estendido. Apesar disso, o jogador não deve deixar o clube na atual temporada.

Segundo apurou o Lance!/Nosso Palestra, o arqueiro, recentemente, teve conversas com dois clubes brasileiros, mas, por já ter feito o sétimo jogo no Brasileirão, estas esfriaram e o camisa 42 permanecerá na equipe até o fim da temporada.

O desejo do goleiro, no entanto, é permanecer no Verdão na próxima temporada. Por isso, optou por não ouvir propostas para assinar um pré-contrato com outras equipes.

Além disso, o atleta entende que, para conseguir a renovação contratual, precisará ter sequência e continuar sendo importante para as vitórias do time. Atualmente, na ausência de Weverton, o goleiro brilhou e ajudou a assumir a liderança isolada do Brasileirão.

Jailson chegou ao Palmeiras em 2014, mas só atuou com regularidade em 2016, quando assumiu a titularidade, dado que Fernando Prass estava machucado, e ajudou o time a vencer o Campeonato Brasileiro.