PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Jogadores do Cruzeiro auxiliam funcionários com salários atrasados

Marcelo Moreno comemora um dos seus gols no duelo do Cruzeiro com o Botafogo, no Nílton Santos, pela Série B - Jorge Rodrigues/Jorge Rodrigues/AGIF
Marcelo Moreno comemora um dos seus gols no duelo do Cruzeiro com o Botafogo, no Nílton Santos, pela Série B Imagem: Jorge Rodrigues/Jorge Rodrigues/AGIF

12/07/2021 19h54

A intensa crise financeira do Cruzeiro tem afetado diretamente seus colaboradores, principalmente os que tem salários menores, em comparação ao elenco do futebol. E, uma forma que alguns jogadores encontraram de ajudar é auxiliar os trabalhadores do clube que estão com os salários atrasados.

Essa revelação foi feita pelo atacante Marcelo Moreno em entrevista à ESPN Brasil e confirmada pelo L!. Funcionários que recebem até R$ 2 mil têm uma folha atrasada, enquanto quem ganha um pouco a mais, está com pelo menso dois meses sem receber.

"Tem gente que precisa mais do que eu no clube e que está passando por necessidade. Todos os jogadores que podem estão ajudando. Até a diretoria (ajuda). É um momento de aprendizado para todo mundo. Eu confio que o Cruzeiro vai sair desta situação", disse Marcelo Moreno.

Cruzeiro