PUBLICIDADE
Topo

Eurocopa - 2021

Inglaterra x Alemanha: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Inglaterra comemora gol contra a República Tcheca, pela terceira rodada da Eurocopa - Getty Images
Inglaterra comemora gol contra a República Tcheca, pela terceira rodada da Eurocopa Imagem: Getty Images

28/06/2021 14h12

Classificação e Jogos

Em um dos jogos mais aguardados da Eurocopa até aqui, Inglaterra e Alemanha se enfrentam nesta terça-feira pelas oitavas de final do principal torneio de seleções do Velho Continente. A bola rola às 13h (de Brasília), no Estádio de Wembley, em Londres.

O técnico Gareth Southgate disse que seu time vê o jogo contra a Alemanha como um desafio e que o English Team não deve temer os alemães.

"Temos derrubado esses marcos nos últimos três ou quatro anos e acho que essa é a nossa mentalidade, que não importa o que aconteceu antes. Vimos que a história pode ser criada e acho que os jogadores adoram esse desafio e devemos vê-lo como um desafio, em vez de temê-lo. Acho que é esse destemor que mantemos como equipe e a oportunidade que existe e acho que é assim que os jogadores veem isso para o jogo com a Alemanha", disse Southagate.

Já o técnico Joachim Löw, que pode fazer sua última partida à frente da Alemanha, elogiou a Inglaterra e disse que o duelo será bem aberto.

"É tudo ou nada a partir de agora. Temos estado erráticos, mas sabemos que podemos ser fortes se conseguirmos fazer algumas coisas certas em campo. Se não o fizermos, fica complicado para nós. Vai ser um tipo de jogo bem diferente contra a Inglaterra e devemos tirar proveito disso. A Inglaterra está em casa e terá de atacar. Será mais aberto do que contra a Hungria, mas temos de estar absolutamente nos nossos dedos dos pés", disse Löw.

Inglaterra x Alemanha

Data e horário: 29/06/2021, às 13h (de Brasília)
Local: Estádio de Wembley, em Londres (ING)
Árbitro: Danny Makkelie (HOL)
Assistentes: Hessel Steegstra (HOL) e Jan de Vries (HOL)
Transmissão: TV Globo e SporTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INGLATERRA

Pickford; Walker, Stones, Maguire e Luke Shaw; Declan Rice, Kalvin Phillips; Phil Foden, Mason Mount e Sterling;; Harry Kane. Técnico: Gareth Southgate

ALEMANHA
Neuer; Ginter, Hummels e Rüdiger; Kimmich, Goretzka, Kroos e Gosens; Havertz, Müller e Gnabry. Técnico: Joachim Löw