PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jornalista diz que Ceni é 'covarde' por expor Pedro após veto olímpico do Fla: 'Não fez o mesmo com Gabigol'

24/06/2021 11h08


O técnico do Flamengo Rogério Ceni não gostou da forma com que Pedro saiu de campo ao ser substituído nesta quarta-feira, na vitória do Rubro-Negro por 2 a 1 sobre o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O comandante falou sobre o assunto abertamente e disse que o veto do clube à convocação do atacante para a Olímpiada de Tóquio pode ter haver com o nervosismo de Pedro.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Fico triste. Acho desrespeitoso não só comigo, mas com o atleta que vai entrar e com o clube. Não é da característica do Pedro, ele é um bom menino. Acho que esse negócio de seleção, convocação, também mexe um pouco com a cabeça dele. Acho uma cena lamentável, que não cabe no futebol de hoje. Não acho uma atitude correta, acho feio. Mas entendo que a cabeça dele possa estar embaralhada, pela questão da convocação. Não deixa de ser um grande jogador e um menino nota 10 - disse Ceni.

Diante do comentário de Ceni, a jornalista Marluci Martins afirmou em live do 'Uol' que oex-goleiro estaria sendo 'covarde' com o atacante e dando algum tipo de tratamento privilegiado a outros jogadores como Gabigol.

- O Pedro está levando um trauma de não disputar uma Olimpíada que é muito doloroso. Deve ter sido um golpe muito mal assimilado por ele. É um jogador que precisa de um apoio, de carinho. O Ceni é covarde quando expõe o jogador e não faz o mesmo com o Gabigol - disse.

Presente no papo, José Trajano, ex-ESPN, concordou com a colega e foi além: disse que Ceni teria 'desvio de caráter' pela forma com que ele trata seus comandados durante sua trajetória como treinador.

- Acho que ele tem desvio de caráter. Não é a primeira vez que isso acontece. No início do trabalho dele no Flamengo, ele jogava a responsabilidade para os jogadores, dizendo que o trabalho estava sendo muito bem feito e os atletas estavam falhando - completou.

Com a vitória nesta quarta, o Rubro-Negro chegou aos nove pontos e subiu para a sétima posição do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é no domingo, contra o Juventude, às 11h (de Brasília), no Alferdo Jaconi, pela 7ª rodada.

Futebol