Topo

Filme '4x100 - Correndo por um Sonho' chega aos cinemas

24/06/2021 13h01


O que mais une as pessoas: uma tragédia ou um sonho? Embarque nesse clima de pré-competição com o trailer de "4x100 - Correndo por um Sonho", longa nacional dirigido por Tomas Portella, que chega aos cinemas em 24 de junho.

Para assistir ao trailer, clique aqui.

Na produção, as atrizes Thalita Carauta, Fernanda Freitas, Roberta Alonso, Priscila Steinman e Cintia Rosa dão vida às atletas que perderam a chance de conquistar uma medalha de ouro nos jogos no Rio. Agora, em Tóquio, há chance de redenção. O filme, que conta ainda com os atores Augusto Madeira e Kauê Telloli no elenco, é uma produção da Gullane, com coprodução da Globo Filmes, do Telecine e da RAM, e distribuição da Imovision.

A derrota no revezamento 4x100 durante os jogos no Rio marca para sempre as vidas das atletas. Anos depois, Maria Lúcia, a culpada pela eliminação, segue brilhando no atletismo e na mídia, enquanto Adriana, que trabalhou duro na competição, vive frustrada de pequenas lutas de MMA. Agora, elas têm uma nova chance de reescrever suas histórias. Será que essa dupla conseguirá deixar suas desavenças de lado pelo grupo e provar que o atletismo feminino segue mais forte e unido do que nunca?

Elenco: Thalita Carauta (Adriana), Fernanda de Freitas (Maria Lúcia), Roberta Alonso (Rita), Priscila Steinman (Bia), Cintia Rosa (Jaciara), Augusto Madeira (Victor) e Kauê Telloli (Caio). (Iúri Totti)