PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após bons resultados, Pirâmide Grappling entra embalada no Rio Winter de Jiu-Jitsu

24/06/2021 19h41


A Pirâmide Grappling vai entrar forte na disputa do Rio Winter da CBJJ no próximo fim de semana. Além dos treinos, a equipe também usou alguns torneios de preparação, como a Copa Alfa Barra, neste mês. Desta maneira, o time espera estar com o jogo ajustado para as competições com e sem pano.

Wilgner Silva, que é professor de Wrestling na equipe, participou da Copa Alfa Barra e comentou sobre sua performance: - Fiz três lutas na categoria No-Gi leve, faixas-azul e roxa, e acho que foi uma experiência muito boa. Consegui impor meu jogo, aplicar o Wrestling combinado com Jiu-Jitsu dentro das regras e ter um campeonato sem cometer muitos erros. Mostrei que é possível aplicar o Wrestling no Jiu-Jitsu sem quimono, fica bonito de ver, os fãs curtem os 'quedões', então saio feliz - analisou o lutador que ficou com o título.

O faixa-azul Matheus Paixão esteve em ação nas disputas com quimono no campeonato e apresentou um jogo de alto nível. O lutador também garantiu a medalha de ouro e fez um breve resumo da sua atuação.

- Fui campeão vencendo três lutas, finalizei duas e ganhei uma de 10 a 0. Na primeira luta, eu coloquei em prática o jogo de Wrestling do professor Wilgner e peguei na kimura. Na segunda, vitória por pontos, também conseguindo impor meu Wrestling. E, na terceira luta, eu comecei perdendo por 2 a 0, mas meu adversário deu mole, peguei as costas e finalizei - apontou o lutador, que vai embalado para as disputas no Rio Winter.

Futebol