Topo

América-MG e Juventude ficam empatados em duelo movimentado no Independência

24/06/2021 18h03


América-MG e Juventude entraram em campo nesta quinta-feira, 24 de junho, às 16h, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate por 1 a 1, gols de Matheus Peixoto para os gaúchos e Juninho Valoura empatando para o Coelho. Os dois tentos foram de pênaltis.

Com o resultado, o América-MG, que estreou Vagner Mancini no comando técnico, segue na 19ª colocação, agora com dois pontos, enquanto o Juventude subiu para 11º, com seis pontos, distante do Z4.

Foi um duelo equilibrado, mas o time gaúcho teve mais chances de sair vencedor, pois mais uma vez o Coelho não teve uma boa jornada no Independência, seguindo sem vencer no campeonato.

Coelho começar mal e Juventude abre o placar

O América-MG ainda não fez da sua casa uma força neste Brasileiro. O time mineiro tem permitido que os rivais joguem de igual para igual, ou até melhor do que a equipe americana. E diante do Juventude aconteceu a mesma coisa. Assim, os gaúchos saíram na frente após penalidade cometida por Ricardo Silva, convertida por Matheus Peixoto.