PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Paris Saint-Germain entra em acordo com Hakimi por cinco temporadas

23/06/2021 12h04


O Paris Saint-Germain chegou em um acordo com o laterla direito Hakimi por cinco temporadas, segundo o jornalista Fabrizio Romano. No entanto, os franceses precisam alcançar os 70 milhões de euros (R$ 418 milhões) que a Inter de Milão pede para liberar o jogador.

O Chelsea também está interessado na contratação do marroquino e está em contato com os empresários do atleta, mas não fez nenhum acordo com o ala. No entanto, o PSG é o principal favorito na disputa e tem um lugar garantido para o jovem de 22 anos na direita após a saída de Florenzi.

> Veja a tabela da Eurocopa

Hakimi deve ser o terceiro grande reforço da equipe de Mauricio Pochettino na temporada. Além do marroquino, Wijnaldum já foi anunciado pelo clube, enquanto há a expectativa de que Donnarruma seja oficializado nesta sexta-feira.

O PSG busca reforçar o elenco em diversas posições após uma temporada decepcionante em que perdeu o título do Campeonato Francês e foi eliminado na semifinal da Champions League para o Manchester City. O clube também tenta assegurar a permanência de Mbappé e é cotado como possível destino de Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo.

Futebol