Topo

Firmino valoriza entrega do Brasil, comemora vitória e elogia a Colômbia: 'É uma Seleção muito forte'

23/06/2021 23h34


Três pontos com muita emoção. Na noite desta quarta-feira, o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1, no Nilton Santos, em partida válida pela quarta rodada da Copa América. Autor do primeiro gol que empatou o confronto, o atacante Firmino parabenizou a equipe pela entrega e destacou que a Seleção mereceu os três pontos.

> ATUAÇÕES: Casemiro e Firmino marcam e recebem as maiores notas

- A equipe toda está de parabéns pela luta e pela entrega, por nunca ter desistido. Estamos trabalhando forte no dia a dia para chegar no jogo e dar o nosso melhor e, hoje, Graças a Deus pude entrar e ajudar a equipe com um gol. E a gente está de parabéns, a equipe toda, pela grande partida e pela entrega. Merecidos os três pontos - disse o atacante, ao SBT.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Firmino também revelou que esperava um jogo difícil. De acordo com o atacante, a Colômbia tem uma seleção muito forte e que é respeitada pelo Brasil. Por fim, Firmino reiterou que o Brasil acreditou até o fim e, assim, foi corado com o gol da vitória.

- A gente sabia que seria um jogo competitivo e de muita luta contra eles. É uma Seleção muito forte, a gente respeita. Só que a gente tem que fazer o nosso papel, jogar futebol. Seguir de cabeça firme, a gente acredita até o final, fizemos o empate e, logo em seguida, fomos corados com o segundo gol, que nos deu a vitória.

> Veja a tabela da Copa América

O Brasil volta a campo no próximo domingo, no Estádio Olímpico de Goiania, às 18h, contra o Equador. A partida é válida pela quinta rodada da Copa América deste ano.