Topo

Com três mudanças, Fluminense está escalado para jogo com o Atlético-GO

23/06/2021 18h15


O Fluminense está escalado para o confronto com o Atlético-GO, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 19h. Para o duelo no Antônio Accioly, o Tricolor terá três mudanças com relação ao time que entrou em campo diante do Fortaleza. Caio Paulista e Egídio foram poupados, dando lugar a Kayky e Danilo Barcelos. Além disso, Yago Felipe volta após cumprir suspensão.

O Flu, portanto, tem: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Danilo Barcelos; Martinelli, Yago, Nenê; Kayky, Gabriel Teixeira, Fred.

Veja a tabela do Brasileirão

Já o Atlético-GO entra com: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder, Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo; Janderson, Natanael, Zé Roberto. O técnico é Eduardo Barroca.

Caio Paulista ficou fora até do banco de reservas para descansar após a maratona de jogos. Lucca entrou na vaga aberta na lista de relacionados. Samuel Xavier volta a ser opção depois de se recuperar de dores na coxa esquerda, mas começa no banco. Wellington e Wisney não estão na partida, assim como David Braz, substituído por Matheus Ferraz. Todos por opção técnica.