Topo

Para Juca Kfouri, Lucas Lima é 'caso perdido' e três palmeirenses são 'péssimos exemplos'

22/06/2021 13h59


Os atletas do Palmeiras Lucas Lima e Patrick de Paula foram flagrados em festas clandestinas, sem máscaras e outras medidas de proteção contra o Covid-19, na última semana. Para o jornalista Juca Kfouri, os jogadores fazem parte de um trio de palmeirenses que dão péssimos exemplos durante a pandemia do Covid-19, os dois meias e o presidente da República Jair Bolsonaro.

?> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Dois jogadores do Palmeiras foram pegos em baladas noturnas sem máscaras e com aglomeração em ambientes fechados. Um veterano, caso perdido, chamado Lucas Lima. Outro jovem, promissor, chamado Patrick de Paula, que precisa ser orientado - iniciou o jornalista em sua coluna no portal UOL.

Juca Kfouri também pediu o impeachment do presidente, alegando que este seria "o maior ignorante" e dá maus exemplos de convivência durante a pandemia do Covid-19.

- Mas como convencer quem quer que seja dos cuidados obrigatórios para enfrentar a pandemia se o palmeirense presidente da República, bajulado pela patrocinadora do clube, é capaz de tirar a máscara, ofender mais uma repórter e ainda dizer que "se você não quiser usar máscara, não use" - questionou Juca Kfouri.

O jovem meia Patrick de Paula foi multado pelo Palmeiras após o flagra durante a aglomeração. O Verdão volta a entrar em campo nesta quarta-feira para enfrentar o RB Bragantino pelo brasileirão 2021.