Corinthians firma parcerias para lançamento de fan tolken
Em uma parceria com a plataforma de recompensas "Socios.com" e a fintech blockchain, sistema de transações financeiras, o Corinthians lançou o fan toke $SCCP, ativos digitais criptografados (criptoativos), que dará aos torcedores que fizerem parte do projeto benefícios exclusivos na participação direta em situações do dia a dia do clube.
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os jogos do Corinthians
>> Baixe o novo app de resultados do L!
Os fãs poderão, por exemplo, participar de pesquisas para decisão de homenageados, fóruns, quizzes, competições promoções de acesso restrito, conteúdos exclusivos, brindes e recompensas.
- Temos o orgulho de anunciar esta parceria com a Socios.com e a Chiliz como resultado de nossa intensa busca por inovações e novas plataformas de engajamento com nossa torcida. Agora, mais de 35 milhões de torcedores no Brasil e muitos mais ao redor do mundo poderão interagir com o Corinthians de formas emocionantes, onde quer que eles estejam. Como nossos tempos exigem muito avanço no ambiente digital, este é um passo importante que comprova nosso foco na modernização - afirmou o presidente corintiano Duílio Monteiro Alves, sobre a parceria.
As empresas parceiras darão ao Timão as ferramentas para a interação e monetização nesse relacionamento entre o clube os torcedores agregados ao $SCCP.
O Corinthians junta-se a grandes clubes europeus, como Barcelona, Juventus, Milan, Machester City, Paris Saint-Germain etc, que compõem a carteira composta pela Socios.com.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.