PUBLICIDADE
Topo

Manchester United

Jornal: Pogba pode ser o mais bem pago atleta da Premier League

Pogba pode seguir com a camisa do United depois de tanto especular sobre sua saída - Matthew Peters/Manchester United via Getty Images
Pogba pode seguir com a camisa do United depois de tanto especular sobre sua saída Imagem: Matthew Peters/Manchester United via Getty Images

21/06/2021 10h46

O Manchester United pode fazer de Paul Pogba o jogador com maior salário da Premier League. Segundo o "The Sun", os Diabos Vermelhos cogitam pagar 400 mil libras (R$ 2,7 milhões) por semana para que o francês renove por mais cinco temporadas com a equipe de Solskjaer.

Atualmente, o camisa seis recebe cerca de 300 mil libras (R$ 2 milhões) semanais e está em seu último ano de contrato com o clube inglês. No entanto, as conversas por um acordo só devem acontecer após a disputa da Eurocopa já que o atleta está com a França e focado no torneio.

Pogba está em uma posição confortável para exigir uma oferta grande do Manchester United. Caso a proposta contratual não o agrade, o jogador deixará Old Trafford sem custos na próxima temporada, o que signifcaria um grande prejuízo para os Red Devils.

O clube inglês não possui a melhor relação com Mino Raiola, empresário do francês. O agente já admitiu que a saída do atleta é uma possibilidade. Neste momento, Juventus e Real Madrid aparecem como os principais candidatos para o meia.

Manchester United