Topo

Neymar comenta em foto de funkeira Lara Silva e internautas especulam romance

21/06/2021 14h20


A vida amorosa do atacante Neymar Jr voltou a ser alvo de especulação nas redes socais após o camisa 10 da Seleção Brasileira comentar em fotos da funkeira Lara Silva. Diversos internautas apontaram um possível caso entre as duas personalidades mas ainda sem confirmação de nenhuma das partes.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Esta foi a segunda oportunidade que Neymar interagiu com as postagens de Lara Silva no Instagram. O atacante fez dois comentários parecidos nas fotos em que a funkeira mostrou seu cabelo pintado de loiro, diferente do ruivo que é habitual.

Neste ano, Neymar já havia dado dicas sobre um possível novo romance. Em janeiro, enquanto respondia perguntas de seus fãs, o atacante afirmou que iria namorar em 2021 e que faltava "apenas" contar para a pretendente. Dias depois, o craque do PSG compartilhou uma mensagem escrito: "Sextou com S de Saudade".

Veja abaixo a última publicação de Lara Silva com comentários de Neymar.

Neymar Jr volta a entrar em campo com a Seleção Brasileira nesta quarta feira para enfrentar a Colômbia pela quarta rodada da fase de grupos da Copa América 2020. O Brasil lidera o Grupo B com 6 pontos após duas partidas.