Topo

Atlético-MG sai na frente, leva empate da Chapecoense e perde chance de ser vice-líder do Brasileiro

21/06/2021 22h02


O Atlético-MG perdeu a chance de assumir a vice-liderança isolada do Campeonato Brasileiro ao empatar por 1 a 1 com a Chapecoense, nesta segunda-feira, no Mineirão. Os gols foram marcados de Tchê Tchê para o Galo, com Ravanelli, de pênalti, à Chape.

Com o resultado o Atlético chegou aos 10 pontos, ficando na quinta colocação, a dois pontos do líder Athletico-PR, mas com um jogo a mais. Já a Chape marcou seu terceiro ponto, ficando na 16ª posição, uma acima da zona do rebaixamento.

Hulk não brilhou no empate em casa do Galo contra a Chapecoense (Pedro Souza / Atlético)

A equipe de Cuca decepcionou seu torcedor mais uma vez jogando em casa, pois saiu na frente, poderia ter ampliado, mas deu a impressão de ter sentido falta dos várias desfalques do time. Atuando em casa, o Atlético tem uma campanha irregular, com quatro pontos marcados em nove disputados, tendo uma vitória (São Paulo), um empate (Chape) e uma derrota (Fortaleza).

Chances para os dois lados, mas o Galo é mais eficiente
?
O primeiro tempo foi movimentado, com a Chape assustando logo de cara e tendo mais uma boa chance de marcar. Porém, o Galo fez valer sua melhor qualidade e poderia ter aberto o placar antes dos 20 minutos. Todavia, o gol veio com Tchê, Tchê, em um belo arremate após passe de Hyoran. Alvinegro na frente no Mineirão.