Topo

Canhotinha exalta Rodrigo Muniz e cobra vaga na Seleção Olímpica

20/06/2021 14h10


O atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo, brilhou na noite deste último sábado, no Maracanã. Apesar da derrota para o Red Bull Bragantino por 3 a 2, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador marcou duas vezes, sendo um deles um golaço de bicicleta.

A boa atuação do atacante rendeu elogios do Gerson Canhotinha de Ouro. O ex-jogador campeão do mundo em 1970 com a Amarelinha exaltou o jovem e cobrou até uma vaga na Seleção Olímpica em Tóquio 2021.

- Se alguém da Seleção Olímpica enxergasse mais o jogo, deixavam o Pedro e levavam o Rodrigo Muniz. Ele é bom, ele é atrevido, tem cheiro de gol e tem o perfil que a bola gosta. Ele fez um golaço - disse o Canhotinha.

Com os dois gols contra o Bragantino, Rodrigo Muniz chegou a marca de três gols e assumiu a vice-artilharia do Brasileirão, empatado com Yago Pikachu, do Fortaleza. Ambos estão atrás de Gilberto, do Bahia, com quatro.

O Flamengo é o nono colocado com seis pontos. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Fortaleza, às 19h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão.

Confira abaixo o elogio de Gerson: