PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Autor de gol de bicicleta, Muniz lamenta derrota do Flamengo no fim

Rodrigo Muniz marcou os dois gols do Flamengo contra o Bragantino - Thiago Ribeiro/AGIF
Rodrigo Muniz marcou os dois gols do Flamengo contra o Bragantino Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

19/06/2021 23h32

Classificação e Jogos

O atacante Rodrigo Muniz, autor de um gol de bicicleta para o Flamengo no Maracanã, na derrota para o Red Bull Bragantino, hoje (19), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, lamentou o resultado. O gol decisivo dos visitantes saiu aos 52 minutos do segundo tempo em um contra-ataque.

Para Muniz, o Flamengo não merecia deixar o estádio com esse placar, pois o adversário atuou "por uma bola". "Não era o que a gente esperava. Controlamos o jogo todo, eles vieram por uma bola, e conseguiram. Feliz pelos meus gols, vamos trabalhar para continuar bem no campeonato - falou Muniz, em entrevista ao canal "Premiere", na saída de campo.

Com seis pontos em três jogos, o Flamengo ocupa a nona colocação. Já o Bragantino, que venceu a terceira partida como visitante, subiu para a liderança, com 11 pontos, um a mais que o Fortaleza.

O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão nesta quarta-feira (23), às 19h, para enfrentar o Fortaleza no Maracanã. O Bragantino, ainda invicto, tenta manter a boa fase contra o Palmeiras, no estádio Nabi Abi Chedid, no mesmo dia.

Futebol